Discussão 88up
Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Força pra nós.
Trânsito parado na Marginal... Por que todo mundo resolveu sair de casa hoje? 🚗💨
Pior que tá assim em todo canto, parece que teve acidente lá na frente.
Achei que o 88up ia ser complicado, mas até que aprendi rápido.
Finalmente sexta-feira! Qual a boa de hoje?
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.
Verdade! Fui em maio e amei demais.
Alguém indica um app bom pra organizar tarefas do dia a dia?
O trânsito na Marginal hoje tá um inferno, evitem se puderem.
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix, o final não faz sentido nenhum! 🤡
Qual a série que vocês estão maratonando agora? Preciso de algo novo.
Tô vendo aquela de suspense coreana, muito boa!
Gosto de como o 88up não fica travando como outros apps similares.
Ganhei uma grana extra no 88up hoje, deu pra pagar o lanche da galera kkk
Não esqueçam de beber água, pessoal! Esse tempo seco acaba com a saúde.
Acabei de encher minha garrafa, valeu pelo aviso! 👍
Fui na academia hoje depois de 3 meses parado... amanhã nem vou conseguir andar 😂
Aquele chefe do jogo novo é impossível, desisto 💀
Meu gato dormiu em cima do meu notebook e não tenho coragem de tirar ele ❤️
Alguém joga tênis de mesa por aqui? Procuro parceiro pra treino.
Gente, o preço da gasolina subiu de novo na minha cidade, tá um absurdo!
Aqui tá quase 6 reais já, não dá mais pra ter carro não.
Regras da comunidade atualizadas, deem uma lida no fixado.
Que céu maravilhoso hoje em Floripa! 🌊☀️
O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei várias fotos 📸
Posta aí pra gente ver!
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre leve lista e não vá com fome!
Meu cachorro destruiu meu sofá novo... Alguém sabe como tirar cheiro de xixi? 🐶😭
Alguém mais com saudade do futebol de quarta à noite? ⚽
Alguém sabe se o 88up é confiável? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso. 🤔
Dica de podcast de crimes reais? Já ouvi quase todos os famosos.
Procura o 'Arquivos de Sombra', é menos conhecido mas mto bom.
O café da firma hoje tá com gosto de queimado, impossível beber.
Pensando em pedir uma pizza, mas tô tentando manter a dieta... difícil.
Hoje é dia de cheat meal, vai fundo! Uma pizza não mata ninguém kkk
Melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal no centro? Aceito sugestões!
Gente, alguém sabe se o 88up funciona bem em celular mais antigo?
Incrível como o preço do azeite subiu, tá quase um investimento kkk
Nem fala, mudei pro óleo de girassol faz tempo.